Formas de Pagamento:
As compras realizadas na Star Ferramentas poderão ser pagas de várias formas:
1. Transferência Bancária para os Bancos:
Itaú, Bradesco e Banco do Brasil.
2. Cartões de Crédito:
Importante: A compra somente será processada após a confirmação da aprovação pela operadora do cartão de crédito, o que em alguns casos pode demorar até 24 horas, ou em casos especiais de instabilidade ou manutenção do site da operadora podem gerar atrasos maiores que 24 horas.
Atenção: Compras por cartões de crédito podem passar por uma análise ( será realiza a gestão de risco de todas as transações realizadas). Assim, o prazo de análise para essas transações realizadas por cartão de crédito é de até 72 horas corridas.
O que significa uma compra com o pagamento "em análise"?
Todas as compras por cartão de crédito realizadas pelo site da Star Ferramentas passam por um processo de análise de risco. Na maioria dos casos o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra, mas em outros o processo de análise pode demorar até 72 horas corridas. A Star Ferramentas pede desculpas pelo incômodo, mas isso é feito para a segurança do portador do cartão de crédito. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente em sua conta.
3. Boleto Bancário:
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista e em até 48 horas uteis da data da sua emissão O boleto pode ser pago em qualquer banco até a data do vencimento. Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada automaticamente.
Para realizar a compra pelo boleto bancário, você deverá escolher a opção "Boleto Bancário" e, depois de confirmar o pedido, será direcionado para uma tela com o boleto. Após a visualização completa na tela, você deve imprimi-lo.
IMPORTANTE:
A COMPENSAÇÃO DE BOLETOS É FEITA NO DIA ÚTIL SEGUINTE AO PAGAMENTO, LEMBRANDO QUE A COMPENSAÇÃO É NOTURNA, O QUE FICA A APROVAÇÃO DO PEDIDO PARA O DIA SEGUINTE AO DIA DA COMPENSAÇÃO.
Ex: Boleto pago no Sábado, será compensado pelo banco na segunda-feira a noite e a compra aprovada na terça-feira pela loja.
===================================================================================================
Dúvidas: atendimento@starferramentas.com.br